Saindo da Rotina

domingo, 25 de maio de 2014

Bom dia galerinha, 

Esse é meu primeiro post, e quero começar dividindo com vocês o motivo desse blog. Bom a um tempo atrás minha vida deu uma grande mudada e eu acabei entrando em  uma rotina muito puxada, de administrar a minha própria vida. Num primeiro momento vai parecer estranho o que estou dizendo, mas aos poucos a gente vai se conhecendo e vocês vão entender o que estou falando. O que interessa é que em 2013 surgiu uma grande oportunidade na minha universidade (Universidade de Vila Velha, Espírito Santo)  para uma bolsa de intercâmbio. 

Como sempre recebi a noticia no ultimo dia de inscrição, isso porque o "loiro" (desse depois eu conto) me enviou uma mensagem pelo celular, avisando que havia 01 vaga para a cadeira do curso de Direito. Não deu outra juntei todos os documentos e entreguei ao setor responsável de mobilidade da universidade. E depois da etapa de seleção, olha eu aqui do outro lado do Oceano me aventurando na Universidade do Porto, Portugal, aprendendo um pouquinho do direito europeu e curtindo todo esse clima frio.

Bom antes de contar minhas aventuras, tenho que começar contando como foi chegar aqui. E é ai que começa minha aventura! heheh. Esperar a resposta da Universidade Anfitrião, tirar passaporte, pegar visto, comprar passagem, ver seguro saúde, guardar dinheiro, fazer a mala, ver roupa, ver vacina, médicos,  uau quanta coisa para ficar alguns meses fora.Sim, eu fiz isso tudo e muito mais coisas. 

Então espero vocês no próximo post aonde vou contar sobre programa de intercâmbio para curso de graduação, e quais as principais universidades que participam deste programa, além de falar um pouco da  bolsa que eu recebi da minha Universidade UVV e parceria com o Banco Santander. 

Um grande Beijo e até o próximo post. ^^ 

Ps: Todas as dicas e sugestões são bem vindas.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!